logo

Bandidos fortemente armados agridem família e roubam caminhonete em propriedade rural


Bandidos fortemente armados agridem família e roubam caminhonete em propriedade rural

Duas pessoas foram presas pelo GEFRON na noite da última segunda-feira (29/06), suspeitas de sequestro, cárcere privado e roubo a uma propriedade do Distrito de Vila Aparecida, que fica cerca de 30km de Cáceres. A ação policial contou com apoio de forças de segurança da região.

De acordo com informações, a residência foi invadida por 04 suspeitos fortemente armados, que renderam a família. Os bandidos agrediram as vítimas com socos, chutes e coronhadas. Além disso chegaram a aportar as armas contra elas, mantendo-as amarradas. Após 40 minutos de violência os suspeitos saíram levando uma caminhonete Hilux, notbook, caixas som, TVs, motosserra e outros pertences da família.

De imediato foi acionado uma força tarefa incluindo o Canilfron, Polícia Federal,Militares do 6º e 17º BPM, ALI-FT, ARI e FT 6º CR.  O veículo foi a aproximadamente 30 km da Vila Aparecida, sem eixos e sem os pneus.

Durante as investigações, os policiais souberam que um Celta de cor preta teria dado apoio aos criminosos. Foram realizadas diligência e nas proximidades do Portal do Pantanal na cidade de Cáceres-MT, duas pessoas foram abordadas no veículo. Eles confessaram que participaram do roubo à fazenda e que os pertences estavam escondidos em uma propriedade rural na próximo da BR 70.

Foram apreendido 01 (uma) Espingarda de Cal. 22, 01 (um) Revólver de marca Taurus Cal. 38 e 833 (oitocentos e trinta e três) em munições de vários calibres.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo encaminhado para a Delegacia Especial de Fronteira – DEFRON, cidade de Cáceres-MT, para providências que o caso requer.